quarta-feira, novembro 15, 2006

Vital 2006....

Oh Meu Deus, OBRIGADO! Que fim-de-semana maravilhoso, cheio de chuva mas com muita alegria e emoção de um verdadeiro Carnaval antecipado...Comprei o ingresso para os 3 dias, e fui nos três, sempre acompanhado pela chuva e cerveja! Dancei, festejei, diverti, bebi, cantei, enfim as minhas pernas já contam com 25 anos, e canudo nunca vivi nada assim. Neste momento só espero que o tempo passe rápido para chegar no Carnaval e se possível que eu esteja cá para o viver. Entretanto já fazia um bom tempo que não me confessava aqui no meu cantinho, mas o trabalho assim o exige. São Paulo já é um passado bem distante, estou a 4 semanas aqui em Vitória e o que posso dizer é que é tudo muito lindo. Ao contrário de São Paulo, as pessoas aqui são bem mais simples e já tenho um grande número de conhecidos e conhecidas neste tempo que estou em Vitória. Nada como um sol e uma praia para as pessoas mudarem logo a atitude. Para quem conhece o mito do Triângulo das Bermudas, vai se aperceber que o lugar de bares onde eu passo as minhas noitadas, tem que ser lá, e que por alguma força maior não consigo sair de lá... um contacteante numa delicia de Ilha!!!