terça-feira, julho 11, 2006

Amizade

O tempo passa quase sem eu me dar conta, as pessoas mudam, e conhecem as pessoas melhor...Todos nós temos alturas dificeis na vida, e eu tenho saudades de abraçar a minha irmã e mãe. As festas, as viagens, as estórias, os momentos bons e os maus que ficam destes quases 3 meses de estágio no Brasil vão ficando, amanhã vou viver para um novo lugar, sozinho onde vou poder tentar ficar novamente em paz comigo mesmo. Acontecem coisas que por muito que queiramos não dá para voltar atrás, e quando assim acontece, temos que viver com isso. Para mim a amizade é muito importante, mas também digo, amigos com quem contar são poucos. Perder a amizade com alguém, por erro próprio é das piores coisas que pude experimentar, mas sempre ouvi dizer, que o verdadeiro amigo é aquele que nada desculpa mas que tudo perdoa. Mas também, há coisas que fui educado para nunca fazer na vida...e quando as fazem a mim, ainda bem que se perdeu uma amizade destas! O que não nos mata, torna-nos mais fortes!