sexta-feira, maio 26, 2006

Brasil ao rubro - ’ Piririm…Piririm…Piririm…’

Resolvi fazer um post para partilhar com o pessoal que ainda perde o tempo a ler este blog sem lógica nenhuma…esta coisa esquisita…criado por um bronco…só tem erros...pouco interesse…só festas, sem cultura. Então decidi animar aqui esta parte do blog, que só tinha fotos, a partir de hoje, este blog vai ter a música que leva o Brasil ao rubro. Ah pois é!
Os mais cultos que mudem de blog, porque esta música é capaz de ferir as vossas susceptibilidades. Deixa lá ver uma coisa culta para dizer: Sabiam que aqui no hemisfério sul a água da torneira quando escorre, é ao contrário do hemisfério norte (e agora perguntam vocês: E se um gajo estiver mesmo no meio da linha do Equador?). Quero partilhar alguma da minha fervorosa boa disposição com uma música que entra no ouvido e não sai mais! Se não gostar devolvemos o seu tempo perdido!
Quem ouvir mais de 10 vezes seguidas, quer dizer que está no meu nível: - VICIADO. Quem meter em loop durante o dia, aconselho a que use os pensos para por no braço, ou pastilhas para deixar essa merda. Amigos e amigas, a música do momento é puro Funk Carioca toda a gente de São Paulo diz que detesta, mas o certo é nas baladas toda a gente dança e canta. Deliciem-se…ou então enfrentem as consequências de não gostar da ‘Atoladinha’.