quarta-feira, junho 21, 2006

Orgulho Lusitano

Acabei de assistir ao Portugal-México, e posso dizer que oiço muitas coisas que dizem do MEU país e que orgulhosamente digo a essas pessoas: -Eu sei o que a minha bandeira representa, e a história do meu país, e hoje mais que nunca que assisti sozinho ao jogo, demonstrei o que é ser Português. Uma pessoa educada e que ouve muita coisa que não está associada ao futebol, e que sabe distinguir um insulto de um comentário inteligente. Dizer que Scolari, faz tudo sozinho, e que é graças a ele que Portugal está nesta copa onde está, digo: -Continuem a ser ignorantes da realidade! Scolari, está lá é para complementar uma equipa, desde os meus inicios de tempos de trabalho aprendi a trabalhar em equipa, receber créditos em equipa e distribuir responsabilidades em equipa. Vamos ver quem terá a honra de defrontar Portugal, qualquer que seja o destino do meu país, sinto um imenso orgulho em estar a trabalhar no estrangeiro e dizer ao mundo que sou Português. A única coisa que me apercebo hoje, é que prometi que se Portugal fosse campeão do mundo me casaria com uma Brasileira. Vamos até a final...e decidam vocês o meu futuro! Sacrificio por Portugal!

Força Portugal!