terça-feira, julho 04, 2006

ORKUTicício

Que dizer de uma fenómeno como o que tem aqui do Brasil?!?! Não , não é o Ronalducho...É um site de internet que se trata de uma rede de relacionamentos onde se pode conhecer vário tipo de pessoas e começar alguns namoros como já testemunhei. O Orkut é uma coisa sem pararelo em portugal, o mais semelhante em Portugal que temos é o Hi5, mas aqui no Brasil este site e suas capacidades são potencializadas ao máximo. Desde caracter eliminatório de empate de curriculos nas empresas, como responsável por termino de namoros, a contactos para negócios e até publicidade a baladas (noites de festas). Quando fui numa das primeiras baladas, e me perguntaram se tinha Orkut, eu respondi...Desculpa??? Hoje tenho o hábito de ir todos os dias, visitar o site para saber quem visitou meu perfil, como se fosse um email. Só ouvindo as pessoas falarem, e com o tempo ir percebendo o verdadeiro fenómeno é que se percebe a dimensão da coisa. Uma das coisas que me ri...quando me contaram, foi que quando alguns casais começam a namorar, uma das coisas a fazer é apagar a sua conta, para mais ninguém andar nos couros. Para inscrição no Orkut, apenas dá através de convite de alguém que possua conta. Imaginem vocês que conheci uma moça, e quando fui ver o perfil dela, como amigo ela tinha nem mais nem menos que o Diego, jogador do Porto que agora vai jogar para a Alemanha. Porreiro, toda a gente tem ORKUT, imaginem o que é poderem mandar uma mensagem para o Ricardo a agradecer e louvar o que ele fez contra a Inglaterra neste mundial, ou então para a Merche Romero para deixar o Cristiano Ronaldo.LOLOL. Aqui tudo é possivel e só tendo um Orkut, e falando com o pessoal do Brasil se compreendo o nivel a que o pessoal consegue elevar uma ferramenta de relacionamentos pessoais de propriedade do google para quase tudo. Para aceder ao site, é http://www.orkut.com e para ter conta de ORKUT só por convite!!! Apetece dizer que é um vício, ir todos os dias visitar o perfil e ver quem andou a bisbilhotar.Estou orkutizado...