quarta-feira, abril 26, 2006

Uma semana após CONTACTO...




É verdade pessoal, parece que já cá estou a uma eternidade, a adaptação foi facilmente conseguida. Axo que o facto de ter apartamento já alugado facilitou, contudo os primeiros dias foi o receio pelo desconhecido. Já tratei de toda a documentação aqui, e já andei a passear por alguns sitios lindissimos aqui em São Paulo. Tive no jardim Ibirapuera, fui a praia a Santos e visitar em São Vincente um sitio para fazer Asa Delta. Tivemos também em Alphaville, zona fina aqui de São Paulo, onde já se vê uns senhores donos de muitos reais. Já utilizei o metrô várias vezes para me deslocar por cá.A comida por cá, tenho uma diversidade de comida imensa, até já provei japonês, italiano. Mas o que realmente estou a gostar de fazer é inventar na cozinha, fiz um acordo com a minha colega de quarto, que ao numeros pares inventava ela e aos impares inventava eu. Enfim, estou mais magro...e contente por estar a aprender em diferentes areas, tanto profissionalmente como pessoalmente.Este fim de semana prolongado promete, pois vamos fazer um 'Road Trip' ao Rio de Janeiro e fica aqui a promessa que deixarei fotos desta grande loucura de 460 km. Valeu...