quarta-feira, março 29, 2006

Rumo ao Porto!!!


Pois é pessoal, e quando já me estava a ver falar espanhol recebo a noticia que já não há nada de nuestros hermanos de estágio aqui para mim.Vejo colegas meus a partirem, e eu contudo ainda não tenho nada definido.Não gosto de desanimar e quem me conhece sabe não vou abaixo facilmente, mas tanto tempo em casa já não dá! Hoje dia de jogo do meu Benfas contra o Barcelona recebi uma noticia do ICEP, a informar-me que tenho uma entrevista para a EFACEC(www.efacec.pt) no Porto.Depois da bela semana de CGI que tantas e boas recordações me deixou.Pois é pessoal a minha caminhada desorientada em busca de uma empresa que me acolha durante 9 mesinhos continua...Só quem está na mesma situação que eu, é que sabe que custa ver outros partirem e nós não termos nada definido.Enfim quinta-feira, as 12.00 lá estarei para a entrevista, e ver o que uma empresa que tem negócios principalmente de electrónica e indústria quer de um licenciado em engenharia informática...Mais uma volta, mais uma corrida!!!