sexta-feira, março 31, 2006

Finalmente: EFACEC - Brasil

Já está! Finalmente parou a montanha russa de emoções nas trocas e baldrocas do ICEP.Fui à entrevista no Porto com imensas expectativas, e digo que saí da EFACEC com uma boa impressão sobre o que vale como empresa, fiquei muito impressionado pelo estágio que me foi proposto, pois fui informado que só haveria mais 9 empresas no mundo que faziam este tipo de implementação de sistemas.Vou integrar o projecto que a EFACEC ganhou no Brasil, o cliente neste caso é a EDP, que adquiriu a Enersul e a Escelsa. O Estágio é interessante, a tecnologia é de ponta, o país é 'show de bola' e o povo é um espectáculo, é um ambiente de estágio que pretendia, estas são as minhas expectativas, vamos ver se se confirmam.Sobre a cidade de São Paulo pouco conheço, mas sei que é a segunda maior metropole da América Latina, e que o estado de São Paulo é do tamanho de Portugal, e pouco mais...Assim dia 18 de Abril, parto para estágio no Brasil, mas antes ainda me falta uma semana de estágio na EFACEC.Enfim, como o logotipo do projecto em que irei fazer parte nos próximos 9 meses demonstra, quase que me apetece dizer: Aqui vou ser feliz!!!