sexta-feira, março 17, 2006

Me pregunto, eso que voy a Madrid?

Recebi e respondi a um email à momentos, para uma empresa no Parque Cientifico de Madrid, a InetSys (www.inetsys.es). Apesar de não ser nenhuma Cisco, HP, Microsoft, gostei imenso do perfil da empresa. Gostei da localização fora do centro de Madrid, perto de zona verde, temos uma universidade de Engenharia Informática, e uma série de empresas das mais diferentes tecnologias existentes. Algo que cá em portugal não se assemelha a nada, pois não temos. Pelo que vi no site do Parque Científico de Madrid (www.fpcm.es) , aquilo é um mundo lá dentro, fica fora do centro de Madrid, temos residências universitárias que ficam mais em conta.Vamos ver que respondem eles ao meu email.Já estou como o outro contacteante que era de Elvas foi pelo contacto para Badajoz.Enfim, já tive um pé nos EUA, outro no Brasil e agora estou a ver onde é bato com a cabeça. Me pregunto, eso que voy a Madrid?